quinta-feira, 22 de abril de 2010

Com o PECADO no corpo

Hoje acordei com o PECADO no corpo...

O dia começou cedo, quente e com tremores violentos!



Logo ao acordar e de sentir a pele nua a roçar nos lençóis fez-me retesar os mamilos.
Senti-me húmida, louca de tesão.
Nem tive tempo de tirar as cuecas. Enfiei a mão por dentro e logo senti o clitóris desejoso de mimos...

Enquanto dois dedos brincavam com este doce botãozinho, a outra mão acariciava os biquinhos das mamas que por esta altura estavam sensíveis q.b.
Com eles entre os meus dedos, rodopiava-os, dava-lhes pequenos apertos que me davam uma tesão louca na minha coninha quente e húmida.

Desci as duas mãos já louca de prazer e a conter um gemido que teimava em sair...
Enfiei dois dedos sem precisar de os humedecer já que estava bem molhada.
Com a outra mão afagava o clitóris, com a pontinha do dedo dava-lhe toques como se o estivesse a coçar, muito ao de leve.

Cheguei ao orgasmo em pouco tempo, tal era o desejo com que despertei!


O dia teve muitos outros prazeres (mais seis até à hora de publicação deste post!), que contarei mais tarde... :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Optima maneira de começar o dia. Pena ter sido sozinha...
Alentejana? :)
Beijos

Vénus disse...

Verdade, mas foi apenas o início... :)

Filha de alentejanos.
Mas rendida a esta terra quente!

Beijos!

Anónimo disse...

Ou seja, tens costelas alentejanas. Não te metas com eles, pq podes depois vir a gostar... ;)
Beijos

Vénus disse...

Tenho, todas. hehe

Tomara que goste... muito!
Dêem-me razões para isso! ;)


Beijo :)